quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Lisboa: PSD critica ausências de António Costa na Assembleia Municipal

António Costa, Um presidente ausente dos interesses de Lisboa

PSD regista que o Presidente da Câmara já faltou a mais Reuniões da Assembleia Municipal do que aquelas a que compareceu.


Lisboa, 9 Fevereiro 2010.


Os deputados municipais do Partido Social Democrata denunciam as constantes faltas de comparência do Presidente do Executivo Municipal , Dr. António Costa, às sessões da Assembleia Municipal de Lisboa.

Estas ausências representam uma postura de desrespeito para com um órgão autárquico resultante do voto democrático dos eleitores de Lisboa. O PSD considera inaceitável que o presidente da edilidade menospreze a representatividade que a Assembleia Municipal tem enquanto órgão fiscalizador da actividade do executivo.

A ausência, de última hora, do Presidente da Câmara nesta sessão em particular acresce de gravidade atendendo que se encontrava agendado, legalmente prevista, uma apreciação da informação escrita por parte do Presidente da C.M.L. , acerca da actividade municipal.

Um Presidente da Câmara ausente no centro do debate dos interesses de Lisboa é um Presidente que não se assume na função que exerce.

Nenhum comentário: