quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Liderança da bancada do PSD na Assembleia Municipal de Lisboa

O processo eleitoral para escolher a Direcção do Grupo de Lista do PSD na Assembleia Municipal de Lisboa está concluído. Duas listas em confronto: uma encabeçada por mim próprio e em alternativa uma outra encabeçada por Manuel Falcão. Venceu a primeira: 22-16.

Eram duas candidaturas com géneses e propósitos distintos e claramente afirmados. Os deputados municipais do PSD escolheram. Tudo esclarecido. Definida a liderança, todos serão chamados a assumir as suas responsabilidades e a participar enquanto eleitos.

Agora é tempo de concentrar o esforço na defesa dos interesses da cidade e dos lisboetas.

Na Assembleia Municipal de Lisboa, por vontade dos lisboetas, o partido socialista não obteve maioria absoluta. O PSD assumirá a sua responsabilidade de fiscalizar e de corrigir, sempre que considere necessário, a acção da câmara municipal. Será uma oposição atenta e construtiva.

O PSD procurará afirmar-se na assembleia municipal enquanto alternativa na cidade de Lisboa e desenvolverá a sua acção baseada na articulação com as estruturas do PSD e com os demais eleitos no respeito das respectivas autonomias.

Nenhum comentário: