sexta-feira, 19 de junho de 2009

Vale tudo!


O Parque da Bela Vista receberá um evento de promoção de um hipermercado no próximo Sábado. É um almoço com um concerto de Tony Carreira no âmbito de uma campanha publicitária do hipermercado Modelo

O Parque da Bela Vista é um espaço público municipal cuja responsabilidade é do vereador com o pelouro dos espaços verdes - José Sá Fernandes.

Sim, o mesmo Sá Fernandes que tanto criticou a realização do Rock in Rio naquele espaço, agora parece que não só autoriza, como apoia e até é co-organizador do concerto de Tony Carreira num período pré-eleitoral tão conveniente... Não há palavras para tamanha falta de coerência, para tanto oportunismo.

Mas também não posso deixar de registar a passividade (suponho que concordância) de todos quantos no passado fizeram questão de criticar, de atacar com tanta militância e agressividade a utilização daquele espaço para a realização de eventos musicais e culturais e de lazer.

Então e onde está o protocolo para realização do evento previamente discutido em reunião da CML? Esqueceam-se... E o acompanhamento do Observatório do Parque da Bela Vista? Já não é preciso... E quais são as contrapartidas? Depois veremos... E a isenção de taxas proposta à Assembleia Municipal? ? Não me digam que o Modelo vai pagar taxas? Claro que não!

Este concerto de Tony Carreira é uma organização conjunta dos hipermercados Modelo e da câmara municipal... Extraordinário! Mas agora tudo é permitido. Agora vale tudo!

Um comentário:

Miguel Lory disse...

Com certeza a isenção de taxas aparecerá na Assembleia Municipal após o facto como tem sido usual.