Na sequência da publicação hoje, em diversos órgãos de Comunicação Social, de noticias que insinuam que teria utilizado a rede Twitter para relatar o que ia ocorrendo na reunião do Conselho Nacional do PSD, do passado dia 4 de Agosto de 2009, venho esclarecer o seguinte:
Não é verdade que tenha relatado qualquer incidência da reunião a que assisti na minha qualidade de membro do Conselho Nacional, cargo para que fui eleito no último Congresso do PSD.
Durante a referida reunião, limitei-me a fazer considerações, no Twitter, que podiam ter sido feitas, exclusivamente, com base nas notícias que foram sendo publicadas, por diferentes órgãos de comunicação social, durante o dia em que se realizou a referida reunião do Conselho Nacional. Ou seja, comentários relativos a factos, naquele momento, do conhecimento público.
Não houve, nos meus comentários, qualquer relato de factos do que se passou e do que assisti, na reunião do Conselho Nacional, nem qualquer informação que não fosse, já, do conhecimento público.
Se outros optaram por publicar factos e transcrições de intervenções é algo a que sou totalmente alheio e com o qual não posso, nem quero, ser confundido.
Tudo o acima referido pode ser comprovado pela leitura, em http://twitter.com/antonioproa, dos comentários por mim publicados no Twitter durante a reunião do Conselho Nacional do PSD, do passado dia 4 de Agosto de 2009.
Para que não restem quaisquer dúvidas sobre o teor dos meus comentários, em anexo, envio todos esses comentários.
Lisboa, 5 de Agosto de 2009
António Prôa
(Conselheiro Nacional do PSD)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário